Nulla vesti eleifend nulla.

IRMANDADE ESPÍRITA DE UMBANDA SÃO JORGE
FALE CONOSCO

Assuntos: Umbanda, preto velho, preto-velho, ogum, caboclo, exu, baiano, Oxalá, macumba, espírito, espiritismo, médium, médiuns, passes, descarrego, vidente, pai de santo, pai Benedito, sete porteira das almas, ogum sete espadas, exu espada, pai João Livino, Ambroise Paré, medicina alternativa, passe magnético, cura pelo passe, cura espiritual, equilíbrio mental, harmonia espiritual, comunicação dos espíritos, mensagens psicografadas, mensagens espirituais, mensagens da espiritualidade, espíritos obsessores, espírito obsessor, obsessão espiritual, perturbação espiritual, encosto de espíritos, Umbanda branca, Umbanda esotérica, Umbanda em Santo André, Umbanda em São Paulo, Umbanda em São Bernardo do Campo, Umbanda em Mauá, Umbanda em São Caetano do Sul, Umbanda em Diadema, Umbanda em Ribeirão Pires, Umbanda em Mogi, Umbanda em Suzano,  escola da Umbanda, escola de Umbanda, Umbanda no município de, Umbanda no estado de, Umbanda no Brasil, Umbanda no ABCD, umbanda ABCD, Umbanda no ABC, Umbanda ABC, Universidade da Umbanda, Umbanda universal, Umbanda na Universidade, história da Umbanda, preto velho na Umbanda, exu na Umbanda, caboclo na Umbanda, médium Umbandista, desenvolvimento mediúnico, médiuns Umbandistas, mensagens, psicografia, pontos cantados na Umbanda, pontos tocados na Umbanda, doutrina espírita, Allan Kardec, Chico Xavier, Umbanda em SA, Umbanda em SP, Umbanda em SBC, Umbanda em SCS, Umbanda in Brazil, Umbanda Brazil, evangelização na Umbanda, ensinamentos umbandistas, contos espirituais, histórias espíritas, verdades espirituais, experiências espirituais, Umbanda São Jorge, Sites de Umbanda, Site de Umbanda, Página de Umbanda, Páginas de Umbanda, Origens da Umbanda, Origem da Umbanda, Centro espírita  em Santo André, Centro espírita em São Paulo, Centro espírita em São Bernardo do Campo, Centro espírita em Mauá, Centro espírita em São Caetano do Sul, Centro espírita em Diadema, Centro espírita em Ribeirão Pires, Centro espírita em Mogi, Centro espírita em Suzano, Centro espírita no Centro de São Paulo, Centro espírita no Ipiranga São Paulo, Centro espírita em Santos, Centro espírita em São Vicente,  escola da Centro espírita, escola de Centro espírita, Centro espírita no município de, Centro espírita no estado de, Centro espírita no Brasil, Centro espírita no ABCD, Centro espírita ABCD, Centro espírita no ABC, Centro espírita ABC, Universidade espírita,  médium kardecista, desenvolvimento mediúnico, médiuns de Centro espírita, Centro espírita em SA, Centro espírita em SP, Centro espírita em SBC, Centro espírita em SCS, Centro espírita in Brazil, Centro espírita Brazil, evangelização no Centro espírita, ensinamentos no Centro espírita.

RUA CARNEIRO LEÃO, 06 - VILA SCARPELLI - SANTO ANDRÉ - SP - BRASIL

PERGUNTAS FREQUENTES:


1 - São realizados nesta casa trabalhos para reatar ou desconstituir casamentos, namoros ou outros tipos de relacionamentos amorosos?
R. Não realizamos trabalhos deste tipo, e se alguém se compromete a realizar, fique certo(a) de que não surtirá efeito algum. Não se engane! Realizamos trabalhos de evangelização, desenvolvimento mediúnico, passes e de curas espirituais.

2 - Esta corrente mediúnica realiza trabalhos em cachoeiras, praias, cemitérios? Vocês fazem despachos em encruzilhadas, demandas, oferendas de alimentos ou sacrifícios de animais?
R. Jamais faremos tais coisas. Isso não tem nada a ver com espiritismo, muito menos, com a espiritualidade. Todo trabalho realizado em nossa casa é feito na presença dos assistidos. Não fazemos e não atendemos fora dos horários de trabalhos. Não fazemos qualquer tipo de despachos em encruzilhadas, demandas, oferendas e muito menos sacrifícios de animais. Não aconselhamos a frequência de qualquer pessoa a locais ou ambientes que tenham estes tipos de condutas.

3 - Quais os dias e horários de trabalhos?
R. Nossas reuniões são sempre às quartas-feiras e aos sábados. O início é às 20:00h e o término previsto é até às 22:00h. Torna-se necessário chegar entre 10~30 minutos antes do início. Não será permitida a entrada de pessoas que não estejam sóbrias e adequadamente trajadas (não comparecer trajando bermudas, shorts, camisetas muito curtas ou roupas similares, inadequadas ao trabalho espiritual).








4 - Acredito que algum mal esteja sobre mim. A Irmandade Espírita de Umbanda São Jorge pode me ajudar? Terei que pagar algo pela ajuda?
R. Os mentores da Irmandade Espírita de Umbanda São Jorge, sempre estão dispostos a ajudar. Nada prometem, contudo, se o assistido merecer (lei divina), certamente sairá dos trabalhos muito mais em paz e com proteção espiritual. Nada é cobrado pelo bem realizado.

5 - Os mentores da Irmandade Espírita de Umbanda São Jorge fazem uso de bebidas alcoólicas nas reuniões? Vocês utilizam atabaques ou imagens de "santo"?
R. Nossos mentores não fazem uso de qualquer tipo de bebida alcoólica. São amigos espirituais compromissados com a verdade e com a espiritualidade, preocupados em orientar e evangelizar o assistido. Não usamos atabaques. Não possuímos imagens de "santo". Nossa Umbanda Branca é esotérica.

6 - A Irmandade Espírita de Umbanda São Jorge pode me indicar um outro centro de Umbanda, já que resido longe da localização de vocês?
R. Nós não conhecemos a forma de trabalho de outros centros Umbandistas e nem iremos indicar algum em particular.



ENVIE SEUS COMENTÁRIOS, SUGESTÕES, QUESTÕES, ELOGIOS E CRÍTICAS.

Seu e-mail será respondido o mais breve possível.


contato@umbandasaojorge.com.br

Mail: contato@umbandasaojorge.com.br

O que é a Prece?

A Prece é uma evocação das forças espirituais. É um ato de comunhão dos nossos pensamentos com os Espíritos superiores e atitude de submissão a Deus. Através da prece entramos em sintonia com o plano espiritual, e somos assistidos por Espíritos bons. A prece feita com sinceridade de sentimentos atrai o concurso dos amigos espirituais ou do anjo da guarda que nos assistem, dando-nos sustentação em nossas dificuldades.


Quando realizamos uma oração aos bons Espíritos, estaremos sendo ouvidos por Eles?

A Prece feita com sinceridade e fervor é sempre ouvida pelos Espíritos superiores encarregados de fazer cumprir a vontade de Deus. São esses Espíritos que nos assistem, dependendo do nosso merecimento, não importando muito a quem estamos endereçando o pedido. Sugerimos a leitura do Evangelho segundo o Espiritismo, capítulo XXVII, itens 5 a 15.



O que é a Caridade?

A Doutrina Espírita entende a caridade como um dever moral de todo homem e que não se resume apenas ao auxílio material. Benevolência para com todos, indulgência para com as imperfeições dos outros, perdão das ofensas.  A caridade é um sentimento ou uma ação altruísta de ajuda a alguém sem busca de qualquer recompensa.